VOU ADESTRAR A MINHA MATILHA

 


    Depois de muito tempo sem escrever nada por aqui, estou de volta. Neste tempo que estive ausente vivi muitas coisas... O que me afastou de algo que eu amo tanto foi um  momento obscuro que vivi após o câncer do meu pai.
    Hoje consigo olhar para aquele momento e perceber o quanto Deus cuidou de mim, mesmo quando me presenteou com a ansiedade, companheira que tem estado comigo desde então e me lembrado de estar consciente sobre aquilo que estou vivendo e sentindo. Ela me lembra de estar presente na minha própria vida.
    Depois de fazer parte de forma mais ativa da minha vida, acabei me descobrindo uma nova pessoa e pude me conhecer melhor. Passei a viver muitas coisas! E também voltei a desejar compartilhar aquilo que Deus tem feito por aqui. 
    Saí um pouco do meu casulo de introspecção e autoconhecimento, fase onde permaneci nos últimos anos, para poder compartilhar com vocês coisas incríveis que Deus tem cutucado.
    Recentemente me casei e adotei um cachorro. Agora somos uma família de quatro membros! Meu marido, eu, minha cachorrinha e companheira de 15 anos que levei junto comigo, e nosso novo, e recém adotado, membro da família. 
    Meu marido e eu somos apaixonados por cães. Não à toa uma das primeiras perguntas que meu marido, então líder de uma viagem missionária quando nos conhecemos, me fez logo após a clássica pergunta: "você tem o sonho de casar e constituir família?" foi: "você gosta de cachorro?".
    Eis aí a justificativa da temática desta serie de postagens que vai contar de forma ilustrada e prática o que Deus falou comigo nestes anos em que estive ausente desse lugar onde sempre amei compartilhar aquilo que Ele me sussurrava com tanto amor.
    Você já pensou de forma consciente que Deus esta sempre nos preparando para algum de seus planos? Acho tão incrível saber que Deus faz planos sobre a minha vida e me prepara para cada passo que vou dar. Ele me ama e tem grandes aventuras desenhadas no livro da vida.
    Mas é claro que para viver tudo isso eu preciso me colocar em submissão a Ele, é necessário aquietar tudo a minha volta, tudo que me distrai para que eu possa diminuir o volume da minha ansiedade e ouvir a voz de Deus e, por ultimo, é necessário que eu esteja pronta para pagar o preço dessa aventura.
    Ao longo das próximas três postagens vou explicar um pouco melhor cada um desses passos.

Comentários

Postagens mais visitadas

Imagem

Pipoca