Cristão Limão

     

     Você já experimentou comer limão puro? É muito azedo não é? Dê uma olhada no vídeo desse cachorrinho que experimentou:


Engraçado né? Mas falando sério, você já pensou que existe o Cristão Limão?
O Cristão Limão tem várias características e uma delas, a que vamos ver um pouco mais a fundo aqui, é um problema sério, A LÍNGUA (leia mais em Tiago 3:3-12)! Mais especificamente as murmurações. Já vou avisando, todos nós temos um pouco de Cristão Limão em nós.
     
     Murmurar é tão fácil, até mesmo porque, uma das primeiras coisas que vemos quando enfrentamos qualquer situação é sempre o que perdemos e o que queríamos que tivesse acontecido. Ver o lado positivo das coisas e ser grato nem sempre é tão fácil né? Mas Jesus deixa bem claro o que ele pensa sobre as murmurações
não murmurei entre vós (João 6:43)

 ... Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. (Mateus 12:34b)
     Murmuros não são fruto de um coração grato a Deus. E há uma solução muito simples e clara, SERMOS GRATOS.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco (1 Tessalonicensses 5:18)
     Deus quer que sejamos gratos, há algum motivo para não sermos? Devemos ser gratos a Ele, confiar nos seus planos e nos acontecimentos que ele permite.
Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam. (1 Coríntios 2:9)
O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. (Filipenses 4:19)
     Confie, seja grato. Se é pra falar demais, que seja para louvar a Deus. O mundo tem se tornado cada vez mais murmurador, mais azedo. Nós como Cristãos vamos fazer a diferença, dar o nosso testemunho, mostrar a nossa gratidão e o nosso amor a esse Deus maravilhoso a quem servimos.


E ai? Depende de você!

Postagens mais visitadas